• NotíciasMudanças na gestão para atender melhor o associado

Mudanças na gestão para atender melhor o associado

Assessoria jurídica mostra diferencial no serviço oferecido pelo Sindhospe

Todos sabemos: o ano de 2018 vai trazer muitas mudanças para a gestão dos sindicatos brasileiros em função da Lei 13.467, que flexibilizou a legislação trabalhista. Com o Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) não será diferente. A nova gestão, entretanto, quer fazer desse desafio uma oportunidade para estreitar ainda mais a relação com o associado. Para isso, o Sindicato lança novo serviço gratuito de assessoria jurídica trabalhista, com o suporte do escritório ETF Advocacia.

“Lançamos esse projeto com o intuito de sempre prestar a melhor assistência aos associados e estar sempre atento às suas necessidades. O Sindicato dos Hospitais inaugura esse novo serviço para que as empresas que compõem o polo médico local possam realizar consultas, ter assessoria e acompanhar as demandas trabalhistas dos seus funcionários bem mais de perto”, destacou o presidente Dr. George Trigueiro.

Para o advogado responsável da ETF Advocacia, Guilherme Crisanto, diante de tantas mudanças na legislação, vai ficar ainda mais difícil acompanhar as causas sem que isso onere tanto os custos das empresas. “Para quem tem um pequeno laboratório, clínica ou hospital, contar com uma assessoria jurídica por meio do Sindicato pode ser uma opção de custo-benefício que, realmente, valha a pena”, justificou.

Mas não é só isso. Para as empresas que se associam ao Sindhospe, os serviços e benefícios se multiplicam e não para por aí. Isso porque, além de obter um acompanhamento jurídico, o associado ao Sindicato tem acesso a programas de acreditação nacional e internacional, descontos nos melhores cursos do mercado e acesso a uma agenda de debates sobre o setor médico, o segundo mais importante do País, além de ter contar também com uma assessoria contábil para sua unidade hospitalar.

Seja associado!

Quer se tornar um associado do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios do Estado de Pernambuco (Sindhospe)? Não perca tempo. Mande e-mail para sindhospe@sindhospe.org,br ou ligue para o 3222. 6060