Mendonça Filho é o entrevistado na sabatina do Sindhospe sobre o setor saúde nesta quarta

Tempo estimado de leitura:1Minuto, 3segundos

O candidato Mendonça Filho (DEM) é o entrevistado das sabatinas com os candidatos a Prefeito do Recife do Sindhospe nesta quarta (04), a partir das 17h30. Será uma hora em que o candidato terá exclusivamente para falar sobre suas propostas para a área da saúde. A mediação fica por conta do presidente do sindicato, o médico Dr. George Trigueiro.

Acompanhe tudo pelo nosso canal no YouTube através do link:

www.youtube.com.br

Mendonça é o último entrevistado. Já foram sabatinados os candidatos João Campos (PSB) e Coronel Feitosa (PSC). A candidata Marília Arraes (PT) foi convidada e chegou a integrar o sorteio que definiu as datas das entrevistas, mas desistiu de participar. Já a candidata Delegada Patrícia (Podemos), que estava confirmada para ser sabatinada na terça (27), cancelou participação horas antes alegando problemas de saúde.

Pernambuco possui o segundo maior conglomerado da área de saúde do Brasil, e o maior do Norte e Nordeste. O setor tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera mais de 70 mil empregos. O polo médico é a maior fonte de arrecadação de ISS da cidade do Recife, com valores que ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões de reais.

Boletim

Calendário Cursos 2017

Próximos Eventos e Cursos

1. Feira Hospitalmed 2021