Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasInterne Soluções em Saúde celebra seus 20 anos

Interne Soluções em Saúde celebra seus 20 anos

workshop

A Interne Soluções em Saúde comemora 20 anos de fundação. E para comemorar a data realiza, nos dias 22 e 23 deste mês, na Interne Educação, palestras e mesas de debates sobre o setor da saúde no Estado. Durante a solenidade, a diretora executiva do Grupo Interne, Paula Meira, receberá convidados e autoridades, como o Prefeito do Recife, Geraldo Júlio e o Governador do Estado, Paulo Câmara.

Dentro da grade de programação, será realizado no dia 23 o II Workshop Pernambucano de Atenção Domiciliar. O diretor médico da Interne, Dr. Romualdo Almeida, comandará uma mesa redonda sobre os ‘Avanços Tecnológicos na Área da Saúde X Humanização’, que contará com a presença de Paulo Magnus (Presidente da MV Sistemas) e do Dr. Wilson Oliveira Jr. (Médico Cardiologista da Faculdade de Ciências Médicas FCM/UPE).

A diretora executiva do Grupo Interne, Paula Meira, estará entre os importantes nomes do evento, ao lado da Professora Magdala Novaes (Coordenadora do Núcleo de Telessaúde (Nutes) do Hospital das Clínicas da UFPE); Sílvio Cherpak (Superintendente de Saúde na Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social em Recife – Pernambuco); Fábio Silva (Idealizador da ONG Novo Jeito, da plataforma Transforma, do Porto Social e da 1º Rede de Empreendedores Sociais no Brasil) e muitos outros.

O objetivo do evento é reunir especialistas da área de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, estudantes das mais diversas áreas de saúde, além de representantes de convênios e pessoas que trabalham nas áreas administrativas interessadas no assunto, com o propósito de promover a discussão dos grandes temas relacionados à expansão do conhecimento no campo da Atenção Domiciliar e suas extensões como complemento do melhor servir para o melhor viver, fazendo uma análise dos avanços científicos neste campo.

Temas relacionados à qualidade do sono; ao tratamento de feridas crônicas; humanização no atendimento domiciliar; avanços tecnológicos; gestão de conflitos e de pessoas; educação em saúde e muitos outros – farão parte do Workshop.

Sobre as Comemorações de 20 Anos da Interne:

Desde o início de 2017 – a Interne realiza eventos comemorativos a data de 20 anos da Empresa. Várias palestras, com os mais diversos temas relacionados à Gestão de uma Instituição de Saúde, foram realizadas na Interne Educação.

Momentos que foram aproveitados para fazerem homenagens aos colaboradores com mais de cinco anos de Interne, com entrega certificados de agradecimento pelos anos de trabalhos prestados para a Instituição.

Ao final de cada evento, os compartes confraternizavam entre si – com sorteios de brindes e um coffee break, como forma de parabenizá-los.

Serviço:

Evento: II Workshop Pernambucano de Atenção Domiciliar

Data: 22 e 23 de setembro

Hora: 20:00hs (sexta) a partir das 08h30 (sábado)

Local: Interne Educação (Rua Marques do Amorim, 356-B – Ilha do Leite/ PE).

leave a comment