• NotíciasHospital Memorial de Petrolina recebe reconhecimento da CDL

Hospital Memorial de Petrolina recebe reconhecimento da CDL

O Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) e o Hospital Memorial de Petrolina receberam reconhecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Em parceira com a Fundação Alzira Freire, a CDL premiou a unidade hospitalar pela qualidade de serviço e produtos prestados à população.

Surpresa com o prêmio de Mérito Lojista 2017, a sócia do Hospital Memorial, Dra. Irene Cavaggioni disse ter recebido a retribuição com muita satisfação. “É, sem dúvidas, um impulso para melhorarmos cada vez mais”, destacou. O evento aconteceu no último sábado, no Sertão do Estado. Dr. José Narcélio de Alencar e Dr. César Obara também são sócios do Memorial de Petrolina. É com eles que Dra. Irene divide o reconhecimento dado à unidade hospitalar.

Representando o Sindhospe, o diretor Fernando Murta foi quem recebeu o prêmio. “Essa homenagem foi também ao Sindicato, mas extensiva às unidades de saúde de Petrolina. Por isso, parabenizo a todos”, frisou o diretor.