• NotíciasHospital de Fraturas investe para melhor atender ao seu paciente

Hospital de Fraturas investe para melhor atender ao seu paciente

O Hospital de Fraturas, em parceria com o Grupo Neurus, inaugurou esta semana a UTI Ortoneurus, na unidade do Hospital situada na Boa Vista. O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) parabeniza a ampliação do serviço aos pacientes e também entende que a iniciativa vai fortalecer ainda mais o setor saúde no Estado.

De acordo com a diretora médica do Hospital, Renata Leal, agora, a população passa a contar com o pronto atendimento diurno de neurocirurgia, oferta inédita nos hospitais particulares do Recife. “Com isso, o Hospital realizará exames de tomografia para neurocirurgia e ortopedia. Para os casos de AVC (Acidente Vasculhar Cerebral), poderemos agir mais rápido e evitar as sequelas”, destacou. Ao todo, foram inaugurados cerca de 10 leitos, na última terça-feira.

O investimento foi feito e os pacientes já podem ser atendidos a partir deste mês. O novo serviço foi inaugurado recentemente, reunindo grandes nomes do Polo Médico do Estado, em cerimônia e coquetel para convidados.