• NotíciasEnaess promove palestra sobre práticas de segurança do paciente

Enaess promove palestra sobre práticas de segurança do paciente

A Enaess (Escola Nacional de Ensino em Serviços de saúde), braço educacional da Fenaess (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde) promove um importante encontro na próxima semana, no dia 6 de julho. É um debate sobre a avaliação das práticas de segurança do paciente. O encontro é gratuito e será transmitido ao vivo através do canal da Fenaess no YouTube das 17h30 até às 19h. Entre os apoiadores da iniciativa estão a CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde) e o Sindhospe.

A palestra será realizada pela mestra em saúde pública da FIOCRUZ, a médica infectologista Dra. Maria de Lourdes Moura e com moderação do membro da Câmara Técnica de Segurança do Paciente do CFM (Conselho Federal de Medicina), o médico Dr. João de Lucena Gonçalves.

Para mais informações, acesse: www.fenaess.org.br

Inscrições: https://www.sympla.com.br/ciclo-de-palestras-avaliacao-nacional-das-praticas-de-seguranca-do-paciente__1262832