• NotíciasFENAESS está sempre em defesa dos direitos dos Estabelecimentos de Saúde

FENAESS está sempre em defesa dos direitos dos Estabelecimentos de Saúde

Informamos aos associados do Sindhospe que a FENAESS está sempre em defesa dos direitos dos Estabelecimentos de Saúde. O Sindesspa, Sindhosp, Sindisul e SBH ajuizaram ação coletiva com pedido de liminar contra o Conselho Federal de Enfermagem, com o objetivo de impedir a expedição de normas sobre o estabelecimento de parâmetros para dimensionar o quantitativo mínimo dos profissionais de enfermagem nos hospitais e estabelecimentos de serviços de saúde e também para que os Conselhos Regionais suspendam procedimentos fiscalizatórios sobre o substituídos dos requerentes. Aguardamos os desdobramentos da ação e manteremos todos os associados informados.