Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasFeira movimenta o Polo Médico Norte/ Nordeste

Feira movimenta o Polo Médico Norte/ Nordeste

A Hospitalmed começou a todo vapor. E com a feira os eventos promovidos pelo Sindicato dos Hospitais do Estado (SINDHOSPE). Dentro da grade de programação, aconteceu o 6º Congresso Norte Nordeste, considerado um sucesso pelos participantes e especialistas da área. Passaram por lá nomes renomados do segmento, como Dra. Elenara Ribas, Dr. George Trigueiro Filho e Dr. Severino Omena, presidente do Sindhospe.

“Tanto o Congresso quanto os Workshops foram um sucesso. Ambos debatendo temáticas importantes para o setor de saúde”, disse o gerente executivo do Sindhospe, Iberê Monteiro. Hoje, continua a programação de cursos.

Feira
A Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios é o maior encontro hospitalar das Regiões Norte-Nordeste, pois reúne, em um só local, exposição dos lançamentos e tendências para produtos e serviços do setor, oportunidades de negócios, networking e aperfeiçoamento profissional. Ela acontece até a próxima semana.

Centro de Convenções de Pernambuco

De 16 a 18/08/2017
14h às 20h

Entrada Gratuita para visitar a Feira

leave a comment