• NotíciasExército convida Sindhospe para debater o setor saúde

Exército convida Sindhospe para debater o setor saúde

O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sidhospe) participa da Jornada de Gestão de Saúde da 7ª Região Militar–Fusex. Durante os dois dias de evento, gestores de organizações civis de saúde e os integrantes das Forças Armadas estiveram reunidos para discutir o segmento no Estado.

convite do Exército, o diretor do Sindhospe Fernando Murta palestrou sobre a situação atual do polo médico na visão dos hospitais. “Consideramos de extrema importância debater esse assunto, sobretudo para o fortalecimento do setor e pela relevância das Forças Armadas na assistência à saúde familiar”, disse.  A Jornada de Gestão da Saúde aconteceu entre os dias 25 e 26 de abril; e contou também com a diretora deste Sindicato, Dra. Paula Meira.

Exército convida Sindhospe para debater o setor saúde