• NotíciasEx-ministro da Justiça Sérgio Moro participa de debate on-line promovido pelo Sindhospe

Uma das figuras mais influentes da política brasileira nos últimos anos, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, participa de uma webconferência promovida pelo Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe) na próxima quinta-feira (06), às 19h. O encontro virtual será transmitido ao vivo pelo canal do sindicato no YouTube.

Moro é o convidado especial para debater a relação do setor saúde com os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) no atual contexto de pandemia de Covid-19. Participam também do evento, o presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), Dr. Breno Monteiro e o vice-presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (Fenaess), Dr. Gilmar Ferraz. A moderação fica por conta do presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro.

Entre as temáticas a serem discutidas, estão a colaboração entre autoridades, setor público e privado e a importância da colaboração de várias estruturas no combate à pandemia e o papel do Poder Judiciário em um momento tão peculiar. A palestra faz parte de uma série de encontros virtuais promovidos pelo Sindhospe desde o início da pandemia. No último dia 29 de julho, o convidado foi o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.