• NotíciasDr. George Trigueiro, foi eleito, em Brasília, para a Diretoria Efetiva da CNSaúde

Informamos aos associados, que o presidente do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), Dr. George Trigueiro, foi eleito, em Brasília, para a Diretoria Efetiva da Confederação Nacional de Saúde, Hospitais, Estabelecimentos e Serviços (CNSaúde), para o triênio 2019 – 2021. A instituição volta atenção aos direitos e interesses do segmento de saúde junto aos órgãos governamentais e políticos brasileiros. Está entre as suas atividades resguardar os interesses da coletividade ou individuais, da categoria, no tocante a questões judiciais, administrativas e trabalhistas. A CNSaúde também representa constitucional e legalmente todos os estabelecimentos de saúde no País.