Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasDiretoria do SINDHOSPE em ações no Distrito Federal

Diretoria do SINDHOSPE em ações no Distrito Federal

Diretoria do SINDHOSPE em ações no Distrito Federal
Presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe), Dr. George Trigueiro, e o Diretor Financeiro, Dr. Fernando Murta cumpriram extensa e importante agenda em Brasília.
Participaram do ‘Encontro para modernização das práticas sindicais’. Promovido pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), o evento teve por objetivo o alinhamento de estratégias para a prática sindical a partir de sugestões encaminhadas por entidades de todo o País. O assunto se apresenta como um debate urgente, sobretudo após os efeitos da reforma trabalhista, que vigora desde o começo desde mês.
Os dirigentes do SINDHOSPE participaram do “V Fórum da Confederação Nacional de Saúde (CNS)”. Com a temática, ‘Associativismo de resultados: planejar e executar’, os participantes tiveram acesso ao debate específico para os processos sindicais. O Fórum aconteceu das 9h às 18, no Kubitschek Plaza Hotel.
Ainda numa agenda intensa de debates na capital federal, o presidente do Sindhospe, George Trigueiro e o diretor Fernando Murta foram bastante prestigiados na noite da última quarta-feira, quando foram empossados como vice-presidente e diretor, respectivamente, da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess). Duas vozes importantes do polo médico de Pernambuco em Brasília, durante o triênio 2017-2020.
Juntos fortalecemos o setor saúde!

leave a comment