• DelegaciasCaruaruDiretoria do SINDHOSPE aprova instalação da Delegacia Regional de Caruaru ainda para este primeiro semestre

Em reunião da diretoria do Sindhospe, realizada na última quarta-feira, 16/01/19, com a presença dos diretores/delegados regionais de Caruaru, Dr. Pedro Melo e Dr. Marcelo Capela foi aprovada a instalação da Delegacia Regional de Caruaru para este primeiro semestre, com previsão de inauguração em 05/06/19, representando o Agreste Central, que abrange as seguintes cidades: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Gravatá, Ibirajuba, Jatáuba, Lagoa dos Gatos, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte e Tacaimbó.