• NotíciasDiretoria da CNSaúde é reconduzida com presença do Sindhospe para triênio 2022-2024

A diretoria da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) foi reconduzida para comandar a instituição no próximo triênio (2022-2024).

O Dr. Breno de Figueiredo Monteiro seguirá sendo o presidente da CNSaúde e o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, também foi reconduzido na diretoria.

A CNSaúde representa os hospitais privados do país. A Confederação tem representação no Conselho Nacional de Saúde que empossou na última semana os doutores Antônio Magno Borba (SINDESEM – MA), eleito conselheiro titular e a Dra. Christiane Maria do Valle Santos (FEHOESG – GO), Diretora Financeira Adjunta da CNSaúde, que ocupará o cargo de 1ª conselheira suplente pela Confederação no Conselho.