Descubra o e-Social

O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) e a Escola Nacional de Ensino em Serviços de Saúde (ENAESS) realizam o curso e-Social: aspectos técnicos na rotina trabalhista. Com o objetivo de orientar de forma clara e objetiva os impactos que serão gerados com a implantação do e-social, as entidades se propõem a esclarecer as dúvidas do sistema a partir da experiência de Ângelo da Costa, facilitador do curso. Será ministrado no dia 14 de junho, na Interne Educação, na Boa Vista.

Na oportunidade, assuntos sobre o e-Social serão revisados e atualizados com base nos  procedimentos praticados pela empresa, como foco na correta aplicação da Legislação Trabalhista e Previdenciária. A preocupação está em evitar o envio de informações incorretas ou extemporâneas que gerarão autos de infração.

A capacitação é voltada para profissionais das áreas de contábil, de RH (folha de pagamento, cargos e salários, Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção), de Segurança e Saúde do Trabalho, Fiscal, Jurídico e aos demais interessados no tema.

As inscrições podem ser feitas por meio do (81) 3222.6060 ou enviando e-mail para o endereço: cursos@sindhospe.org.br

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Evolução da Fiscalização;