• NotíciasDep Federal Augusto Coutinho e a Dep Estadual Priscila Krause recebem diretores do Sindhospe

Dep Federal Augusto Coutinho e a Dep Estadual Priscila Krause recebem diretoria do Sindhospe, representada pelo vice-presidente, Dr. José Tionoco; vice-presidente, Dra. Paula Meira e pelo Diretor-financeiro, Dr. Fernando Murta, para reunião sobre a Missão “Saúde no Congresso”, que será realizada em Brasília, dia 13/11/2019.

Desenvolvido pela CNSaúde – Confederação Nacional de Saúde, o projeto “Saúde no Congresso” tem como objetivo a aproximação dos parlamentares da realidade do setor da saúde em seus estados, bem como possibilitar que os representantes das unidades de saúde conheçam de perto aqueles que aprovam as leis que os impactam diretamente.

O setor saúde do Estado de Pernambuco sempre foi muito representativo e atuante no cenário nacional, alicerçando a missão supracitada, caracterizada por um setor saúde forte e unido, levando uma pauta séria, organizada e completa, de temas fundamentais para o desenvolvimento e a sustentabilidade econômico-financeira do Setor Saúde de Pernambuco.

A diretoria do Sindhospe agradece ao Deputado Federal Augusto Coutinho e à Deputada Estadual Priscila Krause pela atenção e apoio ao projeto.