• NotíciasAdesão ao Conecta Saúde vai até esta sexta (07); Confira palestra de lançamento na íntegra

Foi um grande sucesso o lançamento do Projeto Conecta Saúde na noite da última quarta-feira (05). A parceria, entre o Sindhospe e o Sebrae-PE, tem como objetivo criar um diagnóstico empresarial com foco em inovação nas empresas e elaborar um plano de ação para as empresas. Além disso, também está previsto um acompanhamento para toda sua implementação por um período de 04 meses. O período de adesão ao programa acontece entre 5 e 7 de maio e as oficinas já têm data para começar: 11/5.

Para marcar o lançamento do programa foi realizada uma palestra especial  sobre o cenário econômico financeiro no setor saúde e como o associativismo pode apoiar a sua empresa, com o Dr. Francisco Vaz. O evento foi transmitido no canal do Sindhospe no YouTube e você pode assistir na íntegra abaixo.