• Eventos e CursosAbertas inscrições para 3º Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS).

O Sindhospe realiza, nos dias 20 e 21 de outubro, o 3º Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS), com o tema: “O que aprendemos e deveremos fazer em uma nova pandemia.”

A edição, em formato virtual, irá discutir a Biossegurança e controle de infecções, a saúde mental e os impactos econômicos durante a pandemia e a imunização de rebanho e vacinas. A palestra magna será sobre as estratégias para contenção na área de saúde com a médica brasileira Denise Cardo, que é diretora da divisão de prevenção de infecções do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), em Atlanta, nos Estados Unidos.

O sindicato também realizará a 3º edição das premiações: Prêmio Sindhospe Dr. Edmundo Ferraz e Prêmio Sindhospe Enfermeira Lourdes Porfírio. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: cursos@sindhospe.org.br

O Fórum conta com apoio institucional da HospitalMed.

A programação completa está aqui:

Baixe a programação aqui.