• Notícias4ª Edição das Premiações SINDHOSPE – 2021

4ª Edição das Premiações SINDHOSPE – 2021

Premiação por apresentação de trabalhos técnicos

4º Prêmio Sindhospe de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde

4º Prêmio Prof. Dr. Edmundo Ferraz

4º Prêmio Enfermeira Lourdes Porfírio

O 10º Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde e o 4º Fórum Sindhospe Norte/Nordeste de Controle de Infecções relacionadas a assistência à Saúde – IRAS, incluirão em suas programações a entrega de Prêmios por trabalhos acadêmicos nas áreas de inovação em gestão de serviços de saúde e trabalhos científicos de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) cujo objetivo é fomentar a produção científica como contribuição para o todo o polo médico.

A apresentação de trabalhos científicos será considerada para efeito da concessão do Prêmio, desde que o profissional de saúde se inscreva, compareça ao evento e tenha seu trabalho selecionado.

Entende-se como trabalhos acadêmicos aqueles apresentados por profissionais da área de saúde, pós-graduados ou cursando uma pós-graduação em saúde e que atendam, na sua formulação, os pré-requisitos do regulamento.

4º Prêmio Sindhospe de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde

Público: Instituições de Saúde que tenham desenvolvido práticas empreendedoras e inovadoras em Gestão de Saúde

4º Prêmio Prof. Dr. Edmundo Ferraz

Público: Médicos Infectologistas ou médicos responsáveis pelos CCIHs de unidades de saúde que desejem apresentar trabalho científico de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS)

4º Prêmio Enfermeira Lourdes Porfírio

Público: Profissionais de Saúde, não médicos, que desejem apresentar trabalho científico de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS)

Regulamento básico dos Prêmios:

1. A Premiação contemplará o melhor artigo direcionado para cada prêmio com uma placa e a possibilidade de desfrutar de um final de semana em hotel a escolher junto à operadora, nas cidades de: Recife, Olinda, João Pessoa, Natal e Maceió;
  2. Cada artigo somente poderá concorrer a um único prêmio;
  3. A concessão do Prêmio por Apresentação de trabalhos acadêmicos é da competência exclusiva da Comissão Científica, composta de profissionais de Saúde, dos diversos segmentos do polo médico pernambucano, que irão avaliar os trabalhos, sob a Coordenação Científica e de inovação do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco, na pessoa do Professor MSc. Eurico Noblat;
  4. O Prêmio por Apresentação de Trabalhos Acadêmicos somente será concedido uma vez por ano, por ocasião da realização das novas edições desses eventos;
  5. A premiação 4º Prêmio Sindhospe de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde ocorrerá no dia 20 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, às 17hs, por ocasião da realização do 10º Congresso Norte/Nordeste de Gestão em Saúde;
  6. A premiação 4º Prêmio Prof. Dr. Edmundo Ferraz e 4º Prêmio Enfermeira Lourdes Porfírio ocorrerão no dia 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, às 17hs, por ocasião da realização 4º Fórum Sindhospe Norte/Nordeste de Controle de Infecções relacionadas a assistência à Saúde – IRAS.

Maiores informações e regulamento em www.sindhospe.org.br ou enoblat@sindhospe.org.br

Sindhospe – Sindicato dos Hospitais de Pernambuco
Rua Dom Vital, 129, Santo Amaro, Recife/PE CEP 50.100-100