Serviços Aos Associados

Principais Serviços Oferecidos

A diretoria do SINDHOSPE, buscando prestar os melhores serviços para seus associados, contempla os principais benefícios que oferecemos aos Serviços de Saúde Suplementar do Estado de Pernambuco, além da forte atuação política do Sindicato, defendendo os interesses dos nossos associados; Cursos de atualização profissional; Consulta jurídica nas áreas cível e trabalhista; acesso a informações do setor; Departamentos Especializados; Consultorias; dentre outros.

BOLETIM DIÁRIO nos principais Jornais e Rádios locais;
ARTIGOS publicados nos principais Jornais, Revistas e Informativos de classe;
APOIO A EVENTOS NA ÁREA SAÚDE: Feiras, Congressos, Seminários e outros;
PESQUISAS PERIÓDICAS: Para medir o desempenho dos serviços prestados pelo SINDHOSPE na opinião de seus associados e sondar acerca de novos projetos que nos habilitem a novos desafios na prestação de serviços aos nossos associados.

Classificação dos estabelecimentos

Estabelecemos os padrões das entidades filiadas para efeito de porte junto às seguradoras de saúde e grupos médicos conveniados.

Cursos

Treinamentos e cursos, com conteúdo programático criado a partir da necessidade dos associados.

Departamento de Convênios

Negociações de preços das tabelas e análises de custos de procedimentos.

Departamento de informações em saúde suplementar

Presta consultoria em adequação de processos de gestão hospitalar; Organização de cursos e treinamentos focados no enriquecimento operacional do Pólo Médico; Fornece informações e orientações atualizadas ao setor saúde, normas da ANS, alinhamentos com operadoras, etc; Promove reuniões com os associados para discussão de diversos assuntos do setor saúde, prestando orientações, dirimindo dúvidas e organizando grupos de estudos; Fornece, ainda, informações gerais sobre o comportamento das operadoras de planos de saúde, reajustes, critérios técnicos e financeiros.

Setor Jurídico Cívil

Consultas e atualizações na área cível.

Setor Jurídico Trabalhista

Acompanhamento de processos trabalhistas, cursos, palestras, consultas e convenções coletivas de trabalho.

SUS (Sistema Único de Saúde)