Delegacia Regional – Garanhuns

A primeira Delegacia Regional do Sindicato dos Hospitais (Sindhospe) no interior do Estado foi inaugurada no dia 16 de maio de 2018, na cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional. A principal função da unidade pioneira é de unir empreendimentos públicos e privados, ofertando a mesma qualidade do serviço que já é fornecido na Região Metropolitana do Recife.

A Delegacia Regional de Garanhuns é administrada pelo delegado regional José Tinoco Filho, vice-presidente do Sindhospe. E, dentro dos diversos serviços disponibilizados aos associados da região, estão capacitações, feiras regionais e assessoria jurídica.

Ao todo, 300 estabelecimentos de saúde devem ser beneficiados pelos serviços, espalhados pelos 26 municípios atendidos pela delegacia. As cidades abrangidas são: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Buíque, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Pedra, Saloá, São João, Terezinha, Tupanatinga e Venturosa, além da própria Garanhuns.

Serviços oferecidos aos associados:

Assessoria jurídica gratuita
Cursos em diversas áreas
Auditório e sala de reunião para uso dos associados
Reuniões para alinhamentos de necessidades do setor saúde
Conversas sobre Convenções Coletivas
Entre outros