Você está aqui!
  • Home
  • DelegaciasCaruaruSindhospe abre calendário de eventos de qualificação com curso em Caruaru

Sindhospe abre calendário de eventos de qualificação com curso em Caruaru

Curso E-Social: Aspectos Técnicos na Rotina Trabalhista será realizado no dia 21 de março

O Sindhospe abrirá o calendário de eventos de qualificação, através da Coordenação de Departamento Científico e Inovações, em Caruaru. No dia 21 de março, será realizado o curso “E-Social: Aspectos Técnicos na Rotina Trabalhista”, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na sede do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, na capital do Agreste.
O curso tem como objetivo apresentar os aspectos fiscais, de legislação e aspectos práticos com o objetivo de preparação para inserção no programa do governo, que revolucionará o departamento pessoal, fiscal, de recursos humanos, de segurança e medicina do trabalho. Podem participar profissionais contábil, da área de RH, Segurança e Saúde do Trabalho, Fiscal Jurídico e demais interessados.
A palestra será ministrada por Flávio Cesário, Bacharel em Ciências Contábeis pela UFPE, Mestre em Ciências Contábeis na área de Auditoria Contábil. Ele também foi professor em diversas faculdades, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Coordenador de Pós-Graduação.
SERVIÇO
Curso E-Social: Aspectos Técnicos na Rotina Trabalhista
Data: 21h de março
Horário: 9h às 12h e 13h às 18h
Endereço: Avenida Portugal, 465. Universitários – Caruaru.
Inscrições pelo e-mail: cursos@sindhospe.org.br
Valor: Gratuito para sócios adimplentes (até 02 participantes, a partir do 3º, R$ 100,00 por pessoa) e R$ 300 para não sócios
Contato: (81) 3222.6060 com Dinah Malheiros

leave a comment