Abertas inscrições para 9º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde e Prêmio Sindhospe de Gestão Hospitalar.

Tempo estimado de leitura:0minutos, 54segundos

O Sindhospe realiza, nos dias 20 e 21 de outubro, o 9º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, com a seguinte temática: “Saúde 4.0 – Evolução e Disrupção na Saúde.” O Congresso, que acontece em formato virtual, é uma excelente oportunidade para que líderes e executivos de estabelecimentos de saúde troquem experiências e busquem tendências para o setor.

Baixe a programação aqui.

A edição deste ano vai discutir o novo relacionamento entre operadoras e prestadores de serviços, as estratégias que geram diferencial competitivo nos estabelecimentos de serviços de saúde, as tecnologias médicas e a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que já está em vigor.

Durante o Congresso, será realizada a 3º edição do Prêmio Sindhospe de Gestão Hospitalar. O prêmio é voltado para profissionais que desejam apresentar trabalhos acadêmicos nas áreas de inovação em gestão de serviços de saúde. As inscrições são feitas pelo e-mail:
cursos@sindhospe.org.br

O Congresso tem o apoio institucional da HospitalMed.

Boletim

Calendário Cursos 2017

Próximos Eventos e Cursos

1. Rodada de Negócios exclusiva para Associados do Sindhospe!!

30 novembro |16:00 - 18:00

Receba nossas atualizações