• NotíciasSindhospe encerra Congresso e Fórum em grande estilo e premia heróis da pandemia

O IX Congresso Norte-Nordeste Gestão em Saúde e a 3ª edição do Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) foram um grande sucesso. E para fechar com chave de ouro, foram entregues as premiações ao fim dos eventos.

O Prêmio Sindhospe de Inovação em Gestão de Saúde foi para a empresa Vencedor : Empresa MV Sistemas. Já os prêmios Prof. Dr. Edmundo Ferraz e Prêmio Enfermeira Lourdes Porfírio foram para toda a classe de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde do Real Hospital Português (@realhospitalportugues) que atuaram na pandemia.

O @sindhospe agradece a participação de todos nesse importante papel de promover o conhecimento em um momento tão decisivo na vida de todos!!!