Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasSindhospe realiza entrevistas com candidatos à Prefeitura do Recife para debater projetos para o setor saúde

Sindhospe realiza entrevistas com candidatos à Prefeitura do Recife para debater projetos para o setor saúde

O Sindhospe promove, entre os dias 27 e 30 de outubro, uma série de entrevistas com os quatro principais candidatos a prefeito do Recife para debater o programa de governo para a área da saúde. As sabatinas acontecem de maneira online e podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do sindicato no YouTube (www.youtube.com/channel/UCpE6gInlArYBKtclPXSC62A).

Foram convidados os quatro candidatos que melhor pontuaram na pesquisa Ibope/ TV Globo/ Jornal do Commercio do dia 2/10 sob registro TRE-PE: PE 09685/2020. A ordem de participação foi definida em sorteio com representantes dos convidados. As sabatinas começam sempre às 19h com uma hora de duração. Na terça (27), a entrevistada será a candidata Delegada Patrícia (Podemos). Na quarta (28), João Campos (PSB). Na quinta (29), Marília Arraes (PT), e na sexta (30), Mendonça Filho (Democratas).

A mediação de cada sabatina será feita pelo presidente do Sindhospe, o médico Dr. George Trigueiro. Outros especialistas em saúde, ligados à diretoria da instituição, também vão participar fazendo perguntas aos candidatos. É a primeira vez que o sindicato, que representa os hospitais e centros de saúde do estado, realiza um evento com os candidatos a prefeito do Recife.

O setor de saúde tem faturamento anual de mais de 7 bilhões de reais por ano e gera mais de 70 mil empregos. O polo médico é a maior fonte de arrecadação de ISS da cidade do Recife, com valores que ultrapassam a casa dos R$ 50 milhões de reais.

leave a comment