• NotíciasSeminário ‘Os impactos da Reforma Tributária e da Jurisprudência do CARF sobre o setor saúde’

O Sindhospe apoia institucionalmente o seminário “Os impactos da Reforma Tributária e da Jurisprudência do CARF sobre o setor de saúde”, que será realizado nos dias 4 e 5 de março, no Centro de Convenções de Brasília. O evento vai promover um diálogo sobre os impactos da reforma tributária e da jurisprudência na área de saúde.

O seminário, organizado pela Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) e pela Federação Brasileira dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), vai contar com parlamentares membros das comissões sobre reforma tributária no Congresso, conselheiros e ex-conselheiros do CARF.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/seminario-impactos-da-reforma-tributaria-e-da-jurisprudencia-do-carf-sobre-o-setor-saude__758522