• ArtigosLançamento programa Conecta Saúde – Sindhospe/ Sebrae, dia 05/05, às 19:30h

Lançamento programa Conecta Saúde – Sindhospe/ Sebrae, dia 05/05, às 19:30h

Sindhospe e Sebrae lançam programa Conecta Saúde para fortalecer mais de 50 empresas da área da saúde ME/EPP.
Projeto será lançado na próxima quarta-feira (05) com palestra sobre o cenário econômico e financeiro do setor. Objetivo é ofertar oficinas de gestão financeira, marketing digital e consultorias

O Sindicato dos Hospitais Particulares de Pernambuco (Sindhospe) e o Sebrae Pernambuco lançam na próxima quarta-feira (05) um importante projeto para auxiliar e fortalecer os empreendimentos de pequeno e médio porte dentro da área de saúde. O Conecta Saúde pretende trabalhar com pelo menos 50 empresas da Região Metropolitana do Recife que precisem de consultoria e oficinas de capacitação.

A ideia é fazer um levantamento sobre a situação de cerca de 150 empresas da área de saúde em todo o estado para poder proporcionar melhorias na gestão empresarial. Recife é o segundo maior polo médico do Brasil e o maior de todo o Norte e Nordeste. Entre os eixos a serem explorados pelo programa estão: gestão de pessoas (liderança e equipe), gestão financeira, clientes (marketing digital) inovação (novas formas de fazer negócios e de se relacionar). Para marcar o lançamento do programa será feita uma palestra especial na próxima quarta (05), às 19h30, sobre o cenário econômico financeiro no setor saúde e como o associativismo pode apoiar a sua empresa, com o Dr. Francisco Vaz. O evento será transmitido no canal do Sindhospe na plataforma YouTube.

O objetivo do Conecta Saúde é criar um diagnóstico empresarial com foco em inovação nas empresas e elaborar um plano de ação para as empresas. Além disso, também está previsto um acompanhamento para toda sua implementação por um período de 04 meses. O período de adesão ao programa acontece entre 5 e 7 de maio e as oficinas já têm data para começar: 11/5.

Para mais informações, sobre a palestra de abertura é possível entrar em contato pelo 0800.570.0800 / (81) 3222-6060 / (81) 99194-6690 /(81) 99241-7982 e no site www.loja.pe.sebrae.com.br.

SOBRE O SINDHOSPE
Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Centros de Saúde, Laboratórios de Pesquisa e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco. Mais de 30 anos representando o maior polo médico do Norte e Nordeste.

INSCRIÇÕES: https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10115422