Carregando Eventos

• Este evento já passou.

10º CONGRESSO NORTE/ NORDESTE DE GESTÃO EM SAÚDE – 2021

20 outubro |14:00 - 19:00

O SINDHOSPE realiza o 10º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde será realizado no dia 20 de outubro de 2021 e é um dos principais encontros de debate na nossa região, sempre tratando de assuntos relevantes e pertinentes ao setor saúde, sendo o guarda-chuva dos eventos acadêmicos que acontecem durante todo o período da Feira de Equipamentos Hospitalares – Hospitalmed 2021. O evento será realizado com vagas limitadas respeitando todos os protocolos sanitários e configura-se como uma grande oportunidade para que líderes e executivos de saúde troquem experiências sobre como melhorar a qualidade dos serviços de saúde e, ao mesmo tempo, aumentar o custo-benefício dos tratamentos, estão se tornando cada vez mais os principais objetivos das empresas do setor, visando a sustentabilidade, a proteção ambiental, a justiça social e o gerenciamento ético, trazendo como tema central “SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL, COMPROMISSO SOCIAL E GOVERNANÇA CORPORATIVA – ESG E SEUS IMPACTOS NAS ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE”.

Maiores informações e inscrições em http://hospitalmed.sindhospe.org.br/congresso/

Detalhes

Data:
20 outubro
Hora:
Boletim

Calendário Cursos 2017

Próximos Eventos e Cursos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Receba nossas atualizações