CNSaúde se reúne com Secretário Rogério Marinho em Brasília e solicita debate do Anexo 14 da NR15

Tempo estimado de leitura:0minutos, 39segundos

A Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), com o vice-presidente e deputado Pedro Whestphalen, se reuniu com o secretário especial Rogério Marinho, do Ministério da Economia. Na pauta, o CNSaúde solicitou a antecipação da discussão da revisão do Anexo 14 da NR15. O Ministério demonstrou interesse no debate e solicitou um estudo que dê base na mudança do Anexo 14. Assim, o objetivo é definir de forma mais clara no Anexo 14 quais ambientes e em que situações haveria insalubridade dentro de um hospital. Visto que, proibindo totalmente o trabalho da gestante e lactante em ambientes e insalubres, há um enorme impacto para os segmentos empresariais da saúde. Uma vez que o trabalho da mulher representa 75% dos contratos de trabalhos formais no setor.

Calendário Cursos 2017

Próximos Eventos e Cursos

Não há eventos se aproximando neste momento.

Receba nossas atualizações