Boletim

Boletim

A ediçao 16 do Boletim Sindhospe já está no ar! Acompanhe os detalhes da retomado dos atendimentos eletivos de saúde e saiba mais detalhes sobre o novo programa de socorro financeiro do BNDES aos hospitais. Baixe aqui!

O boletim Sindhospe chega à edição de número 15. Nesta semana, você acompanha todos os detalhes do plano de retomada dos estabelecimentos de atenção à saúde. O cronograma foi apresentado pelo sindicato ao Governo do Estado. Fique por dentro também da campanha nacional da CNSaúde sobre a importância de não…

O Boletim Sindhospe chega à edição de número 14. Acompanhe as articulações e planejamentos para retomada das atividades econômicas no estado através do Movimento Pró-Pernambuco, do qual o Sindhospe faz parte. Tem ainda informações sobre novos testes para detectar a Covid-19 e da campanha do sindicato de arrecadação de EPIs.…

O Boletim Sindhospe chega a edição de número 13. Acompanhe os principais assuntos da semana, entre eles a crescente crise nas finanças do setor hospitalar pelo país e as webconferências que serão promovidas pelo Sindhospe nesta semana. Entre os assuntos, o planejamento para a reabertura dos hospitais, como sair da…

O boletim Sindhospe desta semana chega na edição de número 12 e destaca a importância do controle das infecções hospitalares e a campanha do sindicato por doações de EPIs. Confira também os detalhes sobre a webconferência com técnicos do BNDES nesta segunda (18) e a próxima, com o consultor jurídico…

A edição 11 do Boletim Sindhospe já está disponível. Entre os destaques, a situação de colapso na disponibilidade dos leitos de UTI, a programação de webconferências organizadas pelo sindicato e os primeiros detalhes da campanha sindical patronal da saúde. Baixe aqui!

O Boletim Sindhospe chegou a edição de número 10! Confira todos os detalhes sobre a videoconferência realizada entre o sindicato e o Banco do Nordeste e saiba mais sobre a linha de crédito que está sendo mediada pela CNSaúde diretamente ao BNDES em busca de recursos para hospitais particulares e…

A edição de número nove do Boletim Sindhospe já está disponível. Confira os debates sobre a escassez de leitos de UTI na rede pública e as negociações com a rede particular de hospitais. E mais: Sindhsope lança nota de repúdio contra atitudes discriminatórias aos profissionais de saúde e descubra o…

A oitava edição do Boletim Sindhospe já está disponível! Saiba os detalhes sobre a convocação de profissionais para UTIs e também sobre a decisão do STF que permite rescisão de contratos de trabalho sem o aval dos sindicatos. A mudança no ministério da saúde também é destaque. Baixe aqui!

A edição 7 do Boletim Sindhospe já está no ar! Saiba os detalhes sobre a liberação de R$ 15 bi das reservas das operadoras de planos de saúde, o levantamento geral em relação à escassez de EPIs e como a delegacia regional de Petrolina está ajudando na construção do hospital…

O Boletim Sindhospe de n°6 já está no ar! Na edição desta semana, veja as ações do sindicato em busca de apoio financeiro das autoridades aos hospitais privados em frente à crise do novo coronavírus. Saiba também como participar da campanha que está arrecadando cestas básicas para pessoas carentes. Você…

O Boletim Sindhospe nº 5 já está no ar! Na edição desta semana, as ações do sindicato para tentar dar mais fôlego financeiro aos associados, a discussão sobre o plano de contingência dos hospitais privados e como vai funcionar a pesquisa com medicamentos contra o coronavírus que envolve 70 grupos…

Na edição desta semana, o “Boletim Sindhospe” destaca a reunião do Sindicato com a Secretaria de Saúde para criar um plano de contingência e definir o número de leitos que será disponibilizado para a rede pública no atendimento de pacientes com o novo coronavírus. Boletim enviado, em anexo.   Baixe…

Na terceira edição do Boletim Sindhospe, todas as informações sobre o avanço do novo coronavírus, declarado como pandemia pela OMS. Você confere as medidas do Sindhsope, representante dos hospitais particulares do estado, e a suspensão por tempo indeterminado dos cursos e eventos do sindicato no mês de março. Baixe Aqui!

Na segunda edição do Boletim Sindhospe, saiba tudo sobre o seminário que discutiu os impactos da reforma tributária, em Brasília, e os cursos promovidos pelo Sindhospe no Recife e no interior. Baixe Aqui!

Estamos lançando o Boletim Sindhospe, um informativo radiofônico do sindicato. Nessa primeira edição, destaque para a atuação do Sindhsope frente ao novo coronavírus, os preparativos sobre o seminário da Reforma Tributária e os efeitos no setor da saúde, em Brasília, e a parceria entre Sindhospe e Sebrae. Baixe aqui.

leave a comment